https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/Sem-titulo-25.png

FIQUE ATENTO

Prazo para pagar taxa de inscrição do Enem se encerra nesta segunda

METRÓPOLES / MARIANA COSTA
[email protected]

Divulgação

O prazo para pagar a taxa de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 termina nesta segunda-feira (19/7). As inscrições se encerraram na quarta-feira (14/7). Neste ano, as provas impressa e digital serão realizadas nos dias 21 e 28 de novembro.

A taxa de R$ 85 vale para todos os candidatos que não foram isentos do valor. Se o pagamento não foi feito no prazo, a inscrição será cancelada e o candidato não poderá fazer as provas.

Para emitir a cobrança, basta acessar a página do participante, selecionar a aba “Pagamento/isenção” e em seguida clicar em “Baixe seu boleto”.

Enem 2021
As provas impressa e digital ocorrerão nos mesmos dias, 21 e 28 de novembro, diferentemente da edição de 2020. Ambas terão as mesmas questões e proposta de redação.
A última aplicação do exame entrou para a história com a maior abstenção: 55,3% dos 5,7 milhões de inscritos não compareceram à prova, por estarem doentes, com medo de se infectarem com o novo coronavírus ou ainda por não acharem que os estudos remotos renderam.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *