https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/vereador-beto.jpg

OPORTUNISTA DE PLANTÃO

Vereador aproveita reunião com cooperativa para fazer ‘média’

DA REDAÇÃO / IZABEL TORRES
[email protected]

O vereador reeleito pelo PTB em Rondonópolis, Beto do Amendoim, não perde uma oportunidade sequer para posar de ‘bom moço’ perante a sociedade.

Isso já foi observado durante os mais críticos períodos de enfrentamento a pandemia da Covid-19 em Rondonópolis, quando medidas drásticas, tiveram que ser adotadas pelo município através do Comitê de Gestão de Crises, como a limitação no horário de funcionamento do comércio noturno, por exemplo.

Sem apresentar qualquer alternativa para a solução do problema, no momento, o vereador subiu à Tribuna da Câmara, durante Sessão e, aos ‘berros’, discursou em tom de ameaça, dizendo que ia derrubar o decreto do prefeito.

O que se esperava naquela ocasião do vereador Beto do Amendoim, ou de qualquer outro membro do Parlamento, era sem dúvida alguma, a união para a solução do problema e não ataques àquelas pessoas que estavam agindo.

Mais uma vez o oportunista de plantão entra em cena. Aconteceu na manhã desta segunda-feira (19), durante reunião do Prefeito José Carlos do Pátio (SD), com cooperados em Rondonópolis, por conta da possibilidade da alteração da Lei Orgânica, inviabilizando a participação de cooperativas em licitações públicas.

O vereador Beto do Amendoim não perdeu a oportunidade de fazer parte do dispositivo oficia, e, além disso, usar o microfone para discursar em favor do trabalhador chegando a dizer  que garante que a Lei não vai ser aprovada pela Câmara.

É importante destacar alguns pontos:
Primeiro, o projeto de lei de autoria do Vereador Júnior Mendonça do PT já passou pela primeira votação e foi aprovado com 14 votos favoráveis e deve ser submetido a segunda votação na próxima quarta-feira (28).
Diante do atual cenário, nenhum desses vereadores acredita na possibilidade do projeto não ser aprovado

Segundo ponto; a reprovação do projeto em sua 2ª votação não dependeria do voto do vereador Beto do Amendoim, que inclusive, quando da primeira votação, na semana passada, não tomou um lado diante da situação, preferiu sair da Sessão sem apresentar justificativa.

Pra quem fica em cima do muro e não tem uma opinião formada a respeito do assunto, o vereador Beto do Amendoim tá se achando empoderado demais.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 19 de julho de 2021 às 19:47:43
  • 19 de julho de 2021 às 19:45:50