https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/whatsapp-image-2021-07-19-at-15.14.52-1.jpeg

ATAQUE DOURADO

Brasileirão: Elton e Jenison marcaram 70% dos gols do Cuiabá

ASSCOM

Elton e Jenison estão pegando fogo. Os dois juntos já marcaram sete gols no Brasileirão. Isso representa 70% dos gols do Cuiabá na competição. Jorginho gosta de atuar com um jogador centralizado e apenas um deles tem entrada como titular, mas o treinador não descartou que os dois possam jogar juntos.

Nos três jogos sob o comando de Jorginho, Elton e Jenison jogaram juntos apenas por 15 minutos contra a Chapecoense. Diante do Bragantino e Ceará, Elton saiu para o Jenison entrar. Contra o time catarinense, a titularidade foi invertida.

– Era um bom momento do Jenison e por isso acabou entrando, foi importante, se movimentou e fez gol. O Elton tem o controle melhor do jogo, faz bem o pivô. É bom poder contar com eles, não necessariamente tenho que substituir um pelo outro, e foi o que aconteceu – afirmou Jorginho.

Jorginho deu indício de que os dois podem jogar juntos, mas isso mudaria a forma da equipe jogar. Na primeira passagem pelo Cuiabá, Jenison chegou a atuar pelo lado, mas se firmou centralizado. Dúvida para o confronto diante do Atlético-GO.

Cuiabá e Atlético-GO jogam nesta quarta-feira, em partida atrasada da terceira rodada do Brasileirão. A partida será realizada na Arena Pantanal, às 18h (de MT).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *