https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/2fb20776da092595fa6bf15ebec2f7cb-1-768x509-1.jpg

'DIA DO AMIGO'

Emanuel apoia candidatura de Zé do Pátio a governador de MT e cutuca Mauro e Janaina

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Davi Valle

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), rasgou elogios ao prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio (Solidariedade), disse que ele seria um bom candidato para bater de frente com o governador Mauro Mendes (DEM) na eleição de 2022 e, aproveitou para alfinetar seus adversários. As declarações foram dadas durante coletiva nesta terça-feira (20), no manifesto de apoio à chegada da ferrovia em Cuiabá.

“Ótimo candidato, pode inclusive ser candidato a governador, grande candidato com o meu apoio, político com cheiro de povo, político popular, político povão, massa, que é a favor dos pobres, que não é arrogante, que busca a inclusão e justiça social. Não persegue o servidor público, que respeita o setor produtivo, que não taxa, sobretaxa e arrasa o orçamento ou a possibilidade de crescimento do pequeno e médio produtor”, explanou Emanuel.

O chefe do Executivo Municipal revelou que tinha uma reunião marcada com Zé Pátio, mas, com a vinda do ministro Queiroga para Cuiabá, essa agenda foi cancelada e aproveitou para exaltar as qualidades que, de acordo com ele, diferencia os dois prefeitos do governador do Estado.

“Sensibilidade política, essa humanização de gestão, essa forma de fazer e de ver a gestão pública, é um grande diferencial entre nós, que somos povão e, a elite política que comanda o Estado hoje”, disse Pinheiro.

 

E como não poderia faltar uma alfinetada nos adversários, o chefe do Palácio Alencastro, sem citar nomes, cutucou a sua colega, deputada Janaina Riva (MDB) e falou um pouco da sua situação dentro do partido.

“Agora em quanto ao MDB são dois ou três representantes do governador no MDB, que serve ao governador, não servem ao Estado, entendeu, que sistematicamente tentam nos atacar, agora o MDB está muito bem comigo”, finalizou o gestor municipal.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 21 de julho de 2021 às 19:18:13