https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/PNE.png

VEJA OS VÍDEOS

Deficiente visual sem máscara e é agredido em Sinop

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Um homem, Portador de Necessidades Especiais (PNE), sofreu agressões e foi arrastado de um ônibus no terminal rodoviário da cidade de Sinop (479 km de Cuiabá) após se recusar a usar máscara dentro do veículo. Os atos de violência foram registrados por vídeos que ganharam grande repercussão nas redes sociais.

A vítima foi identifica como Jadilson. Nas filmagens é perceptível ver o rapaz sendo retirado do veículo com agressividade, além de ser arrastado pelo chão da rodoviária, enquanto curiosos observavam e nada faziam.

De acordo com informações, ele foi impedido de embarcar por não cumprir medidas de biossegurança como utilizar máscara de proteção contra a covid-19. A mãe dele teria conseguido viajar só pelo fato de ter um procedimento médico inadiável em Cuiabá.

Jadilson grita por ajuda, mas ninguém o socorre. O vídeo foi publicado por um perfil de Sinop ‘Mil grau’, no Instagram.

A vítima é muito popular em Sinop. Em entrevista a imprensa local, a mãe dele disse estar inconformada com a situação. “Deus me livre, estou chocada, revoltada pela forma como puxaram ele pela perna”, disse.

Conforme informações, ele foi impedido de embarcar por estar sem máscara de proteção contra a covid-19. A mãe dele teria viajado só, pelo fato de ter um procedimento médico inadiável em Cuiabá.

Veja os vídeos:

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 22 de julho de 2021 às 19:18:09
  • 22 de julho de 2021 às 19:14:50