https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/THJSTJSTGJ.png

VEJA OS VÍDEOS

Diego aparece em manifestação e é escorraçado pela população

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Mato Grosso Mais

O vereador por Cuiabá Diego Guimarães (Cidadania), foi escorraçado pela população do bairro Jardim Industriário, na manhã desta quinta-feira (22), após aparecer em uma manifestação dos moradores que reivindicam infraestrutura asfáltica no bairro inteiro.

A bronca foi motivada pelo fato dos moradores questionarem se o vereador não tinha conhecimento do perrengue que o Industriário passava há mais de 20 anos, e por que somente agora, Diego teria aparecido lá.

Ao chegar de supetão, sem ser convidado, o parlamentar foi taxado de oportunista pela população e organizadores do evento.

“Sem oportunismo, sem oportunismo. Comércio aqui caiu 80% do movimento, e você vem falar como filho de comerciante? Você vem representar comerciantes? Por favor né!”, exaltou um dos moradores.

A manifestação que era pacífica, acontecia pelo motivo da requalificação da Avenida 30, que será completamente reformada pela Prefeitura de Cuiabá. O projeto foi montado pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e eliminará um problema de alagamento de mais de 20 anos enfrentado pelos moradores da região.

Vocês não cobram, eu já fui na prefeitura conversar com Emanuel, agora vocês que são vereadores não fazem nada”, reclamou um popular.

Outro mais irritado com a presença do vereador, o questionou após tentativa de explicação da presença dele ali. “Mas faz um ano e meio e você não viu que a gente estava certo ainda?

Veja os vídeos

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 22 de julho de 2021 às 19:31:37