https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/THJSTJSTGJ-768x447-1.png

ASSISTA O VÍDEO

Diego Guimarães se retrata após ser expulso de protesto no Industriário

DA REDAÇÃO / LUIZA VIEIRA
[email protected]

Reprodução

O vereador por Cuiabá Diego Guimarães (Cidadania) se pronunciou após o episódio um tanto quanto constrangedor protagonizado por ele ao ser expulso de um manifesto no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá na manhã desta quinta-feira (21). O parlamentar defende que foi convidado para o evento e que não buscava holofotes.

Depois do incidente, através de um vídeo em seu perfil no Instragram, o vereador justificou que estava no protesto a convite de um seguidor.

Hoje pela manhã atendendo um cidadão que me chamou no Instagram, eu fui até o Jardim Industriário, ele pediu a minha presença, disse que estava tendo um protesto, uma manifestação da sociedade e queria que eu fosse“, explicou ele.

Ao longo do evento o parlamentar garantiu ter se mantido discreto, mas logo foi reconhecido por um dos organizadores do manifesto, que exigiu sua retirada do local. Diego afirma que tentou argumentar, dizendo que não estava ali em busca de visibilidade.

Eu tô aqui cumprindo o meu dever, estou aqui trabalhando, um cidadão aqui me pediu para que eu estivesse lá, então eu falei que ficaria ali, não quero nenhum holofote“, declarou.

Todavia a justificativa não foi bem aceita, populares cobraram a retirada do parlamentar de imediato, muitas vezes de maneira um tanto quanto hostil.

Aí de certa forma, de uma maneira um tanto quanto deselegante, ele pediu que eu saísse, fez um anúncio, mas isso não me incomoda não“, relatou o vereador.

O protesto se tratava de uma reinvindicação de moradores que não se conformam com a situação asfáltica do Industriário, há anos e que com requalificação da Avenida 30, projetaram a oportunidade de pedir através de uma manifestação pacífica, um olhar especial das autoridades para o bairro, que necessita de reparos.

Diante disso, viram na presença do vereador um motivo de afronta, uma vez com um mandato de quase dois anos, onde estariam as prerrogativas dele para a região? Por isso sua presença pode ter gerado uma sensação de oportunismo.

Veja o vídeo:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO