https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/audiencia-estreia-pega-pega_widelg.jpg

PÉSSIMA AUDIÊNCIA

‘Pega Pega’ fracassa e registra pior estreia de novela das sete na Globo

REPRODUÇÃO

A reprise de Pega Pega começou na segunda-feira (19), substituindo Salve-se Quem Puder no horário das sete por conta da suspensão das gravações em meio a pandemia.

Apesar de não ser um grande sucesso durante sua exibição de estreia, em 2017, a trama estrelada por Mateus Solano e Camila Queiroz não entregou uma boa audiência em sua estreia.

O fracasso é tremendo e na noite de ontem, o folhetim marcou 23,6 pontos na Grande São Paulo e igualou o recorde negativo de Verão 90 (2019) em 30 de janeiro de 2019. De acordo com dados da Kantar Ibope Media, Pega Pega também conquistou 34,1% de share (televisores ligados) em São Paulo.

Assim como Verão 90, a trama conseguiu ficar abaixo das marcas negativas de Geração Brasil (24,1) e Além do Horizonte (24,0), os maiores fiascos da emissora nessa faixa até então.

As informações são do portal Notícias da TV.

BRIGA

Após fugir de casa, Eric (Mateus Solano) conseguirá trazer Bebeth (Valentina Herszage) de volta para casa. Porém, pai e filha discutirão por conta de seus pensamentos contrários.

No capítulo desta terça-feira (20), o milionário contratou uma equipe para achar a filha que havia fugido de casa. Depois de encontra-la em Foz do Iguaçu, Eric fará a herdeira voltar para casa e uma briga vai abalar a relação deles.

Chegando na mansão da família, o chefe de Maria Pia (Mariana Santos) já começa a dar um sermão em Bebeth, que não vai ficar calada.

“Você sabe quantos homens estavam mobilizados atrás de uma pista sua? Você sabe quanto dinheiro eu gastei? Eu gastei milhões nessa sua aventura Bebeth”, indaga ele. “Olha, fica mais barato você deixar eu viver a vida que eu quero”, diz a garota.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *