https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/WhatsApp-Image-2021-07-22-at-14_34_52.jpeg

EM FLAGRANTE

Dois jovens são presos por repassar dinheiro falso em Campo Verde

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil autuou em flagrante dois jovens que repassaram notas falsas de R$ 100 no comércio de Campo Verde (131 km ao sul de Cuiabá), na quarta-feira (21.07). A ação para prender os suspeitos contou com o apoio da Polícia Militar.

Os presos, de 20 e 18 anos, responderão por crime contra a fé pública de moeda falsa. As diligências iniciaram após informações de que duas pessoas vinham circulando na região com dinheiro falso e realizando pagamentos em estabelecimentos comerciais na cidade.

Conforme relato, os envolvidos efetuaram o abastecimento de duas motocicletas e pagaram com uma nota em papel de R$ 100. Porém, após o teste com a caneta foi constatada a falsidade do dinheiro.Na noite de quarta-feira, a Delegacia de Polícia de Campo Verde foi acionada por funcionários de um posto de combustível que haviam acabado de receber um repasse suspeito.

Os policiais civis, em conjunto com os militares, passaram a diligenciar na zona rural do município, onde localizaram o primeiro rapaz. Na abordagem, ele assumiu ter repassado várias notas falsas. Em buscas na residência dele foi encontrada uma porção de entorpecente.

Na sequência, as equipes conseguiram abordar o segundo envolvido, responsável por fornecer as notas falsas. Ambos informaram todos os locais que haviam feito as compras e realizado o pagamento com as cédulas falsas.

Em seguida, os policiais se deslocaram em todos os comércios e recolheram as notas falsas. Os dois suspeitos foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Campo Verde, interrogados e presos em flagrante. Após a confecção dos autos os presos foram colocados à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *