https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/60e499e3a3f2b-1.jpeg

TIME SE ENCAIXANDO

Fora do rebaixamento, Uillian Correia valoriza fase do Cuiabá, mas ressalta: “Pés no chão”

DA REDAÇÃO/GABRIEL RODRIGUES
[email protected]

ASCOM/DOURADO

O capitão e volante do Cuiabá Esporte Clube nos últimos jogos, Uillian Correia, destacou durante entrevista na tarde desta sexta-feira (23), a boa fase da equipe e ressaltou a importância de todos manterem a concentração para continuar somando pontos na Série A do Brasileiro.

“Foi importantíssimo. Sabemos da qualidade do grupo e que no momento certo a gente ia encaixar. A chegada do Jorginho foi muito importante para nós, para dar mais confiança ao grupo. É de suma importância essas duas vitórias seguidas, nos coloca fora da zona de rebaixamento, mas vamos manter os pés no chão, a tranquilidade, pois ainda estamos longe do nosso objetivo”, disse ele.

O Cuiabá vem de duas vitórias na competição, e é o 15º colocado com 12 pontos e um jogo a menos na tabela.

“O torcedor já fica esperançoso, mas eu tenho um pouco de experiência. Já joguei a Série A, sei como é difícil, ainda precisamos nos afastar mais da zona de rebaixamento. Primeiro é conseguir o objetivo que é a permanência na Série A”,

Aos 31 anos, Uillian Correia retorno ao Dourado no início da temporada. Em 2010, ele atuou no clube e guarda com carinho aquele período.

Já fui capitão em outras equipes, já venho dessa liderança dentro do clube. Fiquei muito feliz com o Jorginho me deixar como capitão. Ali dentro do campo não tem o capitão, é cada um se cobrando em prol da equipe. Todos estão aqui pensando no Cuiabá e pensando nos três pontos.

O volante ainda falou sobre o proximo confronto da rodada, contra o Corinthians, nesta segunda-feira (26), às 19h (horário local), na Arena Pantanal.

“É um jogo muito difícil, pois é o Corinthians independente da fase. É um time grande. Temos que estar ligados, concentrados. Jogamos em casa novamente, onde somos fortes. Esperamos fazer uma grande partida”, finalizou ele.

Com informações da Ascom Dourado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 23 de julho de 2021 às 20:33:23