https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/WhatsApp-Image-2021-07-23-at-09.18.10.jpeg

INTEGRAÇÃO

Thiago vistoria obras na MT-100 no Alto Araguaia e Barra do Garças

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) esteve junto da comitiva do Governo para vistoriar as obras de pavimentação da MT-100 entre Alto Araguaia e Barra do Garças. Thiago fez a indicação 5209/20 no parlamento estadual e destacou o avanço das obras que irá integrar com o asfalto parte do Araguaia.

A comitiva contou com a presença do Governador Mauro Mendes, senadores Welinton Fagundes, Jayme Campos, deputados federais Carlos Bezerra e Neri Geller, deputados estaduais, vereadores, prefeitos e lideranças da região.

Thiago Silva tem trabalhado em prol dos municípios da região e comemorou as obras que estão aceleradas e deverão ser entregues até o final deste ano. “Para mim é gratificante participar desse importante momento para o Araguaia que é a parte da sua integração com a pavimentação da MT 100 que integrará várias cidades como Ponte Branca, Araguainha, Pontal do Araguaia, Barra do Garças, Torixoréu e Alto Araguaia. Fizemos a indicação para a obra no início do mandato e parabenizo o Governo por esse olhar especial com a região. Esse asfalto vai favorecer o escoamento da nossa produção e melhores condições de trafegabilidade”, disse.

“O Governo está investindo R$ 142 milhões nas obras de pavimentação e restauração da MT-100 e tem acompanhado regularmente cada fase de execução das obras para garantir a qualidade do serviço e a durabilidade do asfalto executado” disse o governador Mauro Mendes.

O prefeito de Pontal do Araguaia, Adelcino Lopo, agradeceu o empenho do deputado Thiago e do Governo para destravar essa obra que trará progresso para a região. “Com a MT-100 asfaltada nossa produção vai escoar com facilidade e isso vai gerar desenvolvimento e progresso para nossas cidades, disse.

As obras estão em andamento em uma extensão de 164,64 quilômetros da MT-100, em quatro trechos da rodovia, com o objetivo de interligar por asfalto nove cidades.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 23 de julho de 2021 às 17:24:17