https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/da9b6cd6ad6e4a7e658d8c4d27f5577c.jpg

BRASILEIRÃO

Em jogo inédito, Cuiabá recebe o Corinthians na Arena Pantanal

DA REDAÇÃO/GABRIEL RODRIGUES
[email protected]

reprodução

O Cuiabá enfrenta o Corinthians pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira (26), às 19h (horário local), na Arena Pantanal.

A partida será transmitida pelo Sportv (menos para MT) e também pelo Premiere (pay-per-view), para todo o Brasil.

O Dourado vem de uma sequência de três jogos sem derrota na competição nacional e recentemente deixou a zona de rebaixamento, enquanto o Alvinegro não pontua há duas rodadas seguidas e se distanciou do grupo dos seis primeiros.

LEI DO EX

O confronto será histórico entre as duas equipes e terá um outro ingrediente, a tal ‘lei do ex’, que pode aparecer mais uma vez nesta maravilha chamada futebol.O elenco do Dourado conta com seis atletas que já atuaram pelo Timão: o lateral Uendel, o zagueiro Marlon e os atacantes Clayson e Elton, que devem sair jogando.

Já o atacante Jhonatan Cafu e o goleiro Walter não podem enfrentar o Corinthians por questões contratuais, pois foram cedidos ao Cuiabá por empréstimo.

PÉS NO CHÃO

O capitão e volante do Cuiabá Esporte Clube nos últimos jogos, Uillian Correia, destacou durante entrevista na tarde desta sexta-feira (23), a boa fase da equipe e ressaltou a importância de todos manterem a concentração para continuar somando pontos na Série A do Brasileiro.

“Foi importantíssimo. Sabemos da qualidade do grupo e que no momento certo a gente ia encaixar. A chegada do Jorginho foi muito importante para nós, para dar mais confiança ao grupo. É de suma importância essas duas vitórias seguidas, nos coloca fora da zona de rebaixamento, mas vamos manter os pés no chão, a tranquilidade, pois ainda estamos longe do nosso objetivo”, disse ele.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 26 de julho de 2021 às 18:12:45