https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/Sem-titulo-34.png

ROUBO A MOTORISTA DE APP

Mãe bate em filho criminoso na porta de delegacia em cidade de MT; vídeo

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

reprodução

A mãe de um dos criminosos envolvidos no espancamento e tortura de uma motorista de aplicativo ocorrido na noite de sábado (24), em Tangará da Serra (250 km de Cuiabá),  ficou revoltada com a atitude do filho e deu uma surra nele durante a prisão, na delegacia do município.

De acordo com o vídeo divulgado na internet, a mulher grita e dá vários tapas e socos na cabeça, pescoço e costas do criminoso. “Tá faltando feijão na sua casa, desgraçado? Tá faltando? Tá faltando isso?”, grita a mulher, por várias vezes.

A mãe ainda fala para um dos policiais: “Moço, ele tem tudo dentro de casa”.

O CASO

De acordo com a Polícia Militar, quatro bandidos foram envolvidos no crime. Três deles foram presos ainda no sábado (24).

Os criminosos pediram uma corrida no tranporte de aplicativo, entraram no veículo e abordaram a motorista. Logo no início, ela foi imobilizada e um dos bandidos assumiu a direção de seu HB-20 branco, enquanto os comparsas a torturavam nos fundos do carro.

No trajeto, a vítima fingiu estar morta após uma tentativa de enforcamento e foi jogada no Rio Sepotuba. Os bandidos, então, fugiram.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 26 de julho de 2021 às 19:07:33