https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/tfht.png

VEJA O VÍDEO

PM é espancado até a morte em conveniência de Várzea Grande

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

O soldado da Polícia Militar Roberto Rodrigues de Souza foi agredido até ficar inconsciente e morrer na madrugada desta segunda-feira (26) em uma conveniência de bebidas na cidade de Várzea Grande. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram tudo o que ocorreu no caso.

De acordo com as informações da polícia, até o momento os autores das agressões não foram detidos. O policial estaria na companhia de amigos e pediu para que eles parassem na conveniência, pois queria ir ao banheiro.

Pelas imagens do circuito de segurança da conveniência, é possível ver quando Roberto retornou do banheiro e acabou se desentendendo com um homem que estava acompanhado de uma mulher.

Nas imagens é possível ver o momento em que Roberto tenta dar um soco na nuca do suspeito. O homem acompanhado da mulher reage e um amigo do agressor se junta a ele e ambos começam a bater em Roberto com socos e chutes.

O militar tenta se defender das agressões, mas sem sucesso. Após bater no militar, os amigos agressores fogem com suas respectivas companheiras.

Outras pessoas que estavam no local chegaram a socorrer o militar e levá-lo para o hospital, no entanto, Roberto já chegou sem vida.

A Polícia Civil tomou ciência das imagens e a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Veja o vídeo

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 26 de julho de 2021 às 17:29:54