https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/6ee4cebd1635b8ce3aad6d432458ff90.jpg

ACERTO DE CONTAS

Criminosos executam rival com 9 tiros na cabeça em cidade de MT

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Um homem identificado, de 20 anos, que não teve a indentidade revelada, foi executado com pelo menos 9 tiros na cabeça, na noite de segunda-feira (26), na frente da casa onde morava, no bairro Jardim das Oliveiras, em Alta Floresta (803 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, bandidos se aproximaram da casa do homem em um carro. Um deles desceu do veículo e efetuou os disparos. Logo após os disparos, vizinhos foram até o local e encontraram a vítima caída ao lado da porta, já morta.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada no local para os trabalhos de investigação. Foram encontradas várias cápsulas de pistola calibre 380 próximo ao corpo.

Segundo informações preliminares, apontam que o homem tinha passagens por crimes cometidos na região, entre eles, por roubo em um hotel no último domingo (25) e outro assalto em posto de combustível na segunda-feira.

Em análise no corpo, os policiais perceberam que o homem foi atingido por pelo menos nove disparos na cabeça. O cadáver da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *