https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/a-deputada-federal-joice-hasselmann-psl-sp-mostra-local-das-supostas-agressoes.png

APÓS AGRESSÕES

Polícia Civil do DF faz perícia no apartamento de Joice Hasselmann

Reprodução

A Polícia Civil do Distrito Federal realiza uma perícia no apartamento funcional da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) nesta terça-feira (27). Os agentes atuam em colaboração com a Polícia Legislativa em uma investigação acerca de uma possível agressão sofrida pela parlamentar.

A deputada afirmou ter acordado machucada e ensaguentada no domingo (18) em seu apartamento, em Brasília. Na quinta-feira (22), ela publicou um vídeo em suas redes sociais mostrando os hematomas e afirmou que pediria ajuda à Polícia Legislativa, que abriu uma investigação sobre o caso.

Na segunda-feira (26), a deputada prestou depoimento na delegacia e indicou dois possíveis suspeitos do caso, mas disse que não iria revelar os nomes. “São suspeitas minhas, por conta de questões políticas, e eu não posso ser leviana”, explicou.

Além disso, a parlamentar relatou que fez um boletim de ocorrência contra o senador Styvenson Valentim (Podemos-RN), que insinuou que ela teria feito uso de drogas.

Em entrevista coletiva concedida na casa da parlamentar na última semana, o marido de Joice, Daniel França, se defendeu de comentários veiculados na internet que especulavam que o caso poderia se tratar de uma agressão dele contra a mulher. “Eu nunca agredi ninguém, não tenho nenhum motivo pra fazer isso. Estou fazendo tudo pra poder resolver a situação. Fui à polícia, convoquei imprensa”.

O médico também afirmou que, na noite do ocorrido, ele estava em casa junto à esposa, mas não teria ouvido nada. França também explicou porque não levou Hasselmann direto ao hospital quando encontrou-a caída: “Quando a encontrei, liguei o modo médico. Ela estava no chão, então, eu a coloquei na cama, fiz todos os curativos e exames físicos e neurológicos”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *