https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/2b260e2cd951d8aa59e147ad93caf3c4-e1627474461576.jpg

SINTOMAS LEVES

Primeira-dama de VG testa positivo para a Covid

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Secom-VG

Mais um caso de Covid-19 em Várzea Grande, dessa vez quem foi infectada pelo novo Coronavírus foi a promotora de Justiça do Ministério Público de Mato Grosso e primeira-dama da cidade, Kika Dorilêo Baracat. Após a realização de exames e consultas clínicas a doença foi confirmada, com sintomas leves.

Por conta do resultado positivo da esposa, o prefeito Kalil Baracat (MDB), também realizou exames e consultas médicas, entretanto, felizmente o resultado foi negativo para covid-19, permitindo que o emedebista cumpra sua agenda de trabalho com segurança, mas redobrando os cuidados.

Com sintomas leves, Kika, que recebeu a primeira dose da vacina há cerca de um mês, está bem e segue em isolamento social em casa. Kalil destaca que a esposa receberá todos os cuidados necessários e reforça a importância das medidas de biossegurança, como uso de máscara, higienização das mãos e o distanciamento social e principalmente a busca pela vacinação como forma mais eficiente de combater os sintomas e a doença da covid-19.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *