https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/WhatsApp-Image-2021-07-27-at-15.22.59.jpeg

EM RONDONÓPOLIS

Vereador é informado através da imprensa que deve deixar a Câmara

DA REDAÇÃO / IZABEL TORRES
[email protected]

Mato Grosso Mais

O suplente de vereador Dr. Manoel (SD), que assumiu uma cadeira na Câmara Municipal de Rondonópolis neste mandato, em função do titular, Adilson do Naboreiro, ter optado por assumir a Secretaria de Agricultura e Pecuária do município, disse que não foi procurado pelo titular para falar sobre a decisão da volta dele (Naboreiro) ao Legislativo.

“Fiquei sabendo através de vocês (Imprensa). Em nenhum momento o Adilson do Naboreiro me procurou pra falar de sua decisão “, disse Dr Manoel.

“Entendo que o mandato é dele de direito, estou aqui porque ele abriu mão da cadeira, e agradeço pelo curto período em que estive na condição de vereador . Pude desenvolver bons teabalhos, principalmente em minha área que é a saúde. Saio feliz por isso”, externou o vereador.

Dr. Manoel foi vereador pelo MDB e migrou para o Solidariedade do prefeito Zé do Pátio. Em 2016, concorreu a vice-prefeito na chapa do ex-prefeito Percival Muniz (PPS), que tentou a reeleição, mas foi derrotado.

Adilson do Naboreiro foi eleito pela primeira vez a ocupar uma cadeira na Câmara. No início do ano abriu mão e decidiu assumir a secretaria, onde teria dito que permaneceria por dois anos.
A real motivação da mudança de opinião, seria por descontentamento com o prefeito José Carlos do Pátio.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *