https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/whatsapp-image-2021-06-04-at-11.23.24.jpeg

NOVO CANGAÇO

Bope suspeita que assaltantes de cooperativas estão mortos

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Divulgação

Após 60 dias de buscas a assaltantes de cooperativas na região de Nova Bandeirantes (1.025 km de Cuiabá), equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) podem retonar a Cuiabá na próxima semana.

A possibilidade de retorno da tropa começou a ser estudada a partir desta quarta-feira (28).

Conforme o comandante do Bope, tenente-coronel Ronaldo Roque da Silva, as equipes ainda procuram dois homens que estariam escondido na mata. Entretanto, não há confirmação de que os suspeitos estejam no local ou até mesmo que estejam vivos.

Segundo o tenente Roque, afirmou que o retorno dos militares depende da localização desses bandidos.

“Estamos aqui nos últimos dias de operação. Se nada de concreto foi obtido e constatado que não existe mais nenhum criminoso na mata, no início da próxima semana retornaremos para Cuiabá”, afirmou.

Os militares estão na região desde o dia 4 de junho, quando criminosos invadiram duas agências bancárias do município e fizeram funcionários e clientes reféns. Depois, como escudo humano para garantir a fuga. Durante a ação violenta, uma grande quantia em dinheiro foi levada.

Até agora, nove dos bandidos já foram mortos e outros cinco foram presos. A existência de outros dois bandidos na mata foi apontada por Salvador Santos Portela, de 50 anos, membro da quadrilha, que foi preso no dia 9 de julho.

Durante depoimento, ele afirmou que os dois comparsas estariam bastante debilitados quando os viu pela última vez. Por isso, há a possibilidade de que a dupla também esteja morta.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 29 de julho de 2021 às 15:27:02
  • 29 de julho de 2021 às 15:20:28