https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/ADILSON_naboreiro.jpg

BATE-BOCA

Mais um ‘bafafá’ na Câmara de Rondonópolis; entenda o caso

DA REDAÇÃO / IZABEL TORRES
[email protected]

Reprodução

Com a decisão do vereador eleito pelo Solidariedade, Adilson do Naboreiro, em voltar para a Câmara, depois de ter estado por sete meses à frente da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, criou-se uma situação constrangedora para o suplente, Dr Manoel da Silva Neto, que ocupava a cadeira desde então.

Acontece que, de acordo com informações de amigos, Adilson do Naboreiro estaria internado na UPA, não podendo comparecer para assumir o posto na Câmara.

Além disso, segundo o presidente da Câmara, vereador Roni Magnani, não foram apresentadas por Adilson do Naboreiro, as documentações necessárias para justificar seu retorno ao Legislativo.

Orientado pelo jurídico da Câmara, Dr Manoel compareceu à Sessão desta quarta-feira (28), pois ele não havia sido comunicado oficialmente pela Casa quanto à sua saída .

O bate-boca começou a partir daí; de um lado, o presidente da Câmara solicitava a documentação, de outro o G14 afirmava que o ‘Termo de Notificação de Posse ‘, apresentado por Naboreiro no dia anterior durante a Ordem do Dia e publicado no jornal de circulação local, teria a validade cobrada pela Câmara, e, em meio à tudo isso, Dr Manoel, que deixou a Sessão diante da afirmação do jurídico considerando o documento entregue na data anterior.

Em sua saída, Dr Manoel, abordado pelos profissionais da imprensa, preferiu não se manifestar. “Essa é uma situação muito constrangedora, não preciso disso. Me perdoem, mas não gostaria de falar sobre o assunto ” disse Dr Manoel, que deixou desolado a Casa de Leis.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 28 de julho de 2021 às 20:44:47
  • 28 de julho de 2021 às 20:22:02