https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/sirene-1-1.jpg

NA CAPITAL

Membro de facção ameça PM e manda se mudar de bairro em Cuiabá

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

reprodução

Um homem de 34 anos, integrante de uma facção criminosa, foi preso após ameaçar um policial militar e toda a sua família nesta segunda-feira (26), dizendo que se o PM não fosse embora do bairro Novo Tempo, em Cuiabá, teria problemas com ele.

De acordo com a Polícia Militar, o policial ligou para o Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) e disse que o criminoso foi até a casa de sua mãe fazer ameaças de morte contra ele e sua família.

O militar disse, ainda, que, quando estava chegando em casa, avistou alguns bandidos saindo de um terreno baldio, próximo de lá, com armas na mão. Um deles chegou a apontar o revolver para o policial, que sacou sua arma e atirou contra eles.

O policial relatou não saber se alguem foi atingido. Logo depois, os criminosos saíram correndo, pulando em muros das casas vizinhas e indo em direções diferentes.

No local, a Rotam conversou com o padrasto do policial, que indicou onde o bandido que realizou as ameaças morava. Então, a equipe foi até o local e prendeu o suspeito.

Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes e foi ouvido pelo delegado de plantão.

O acusado foi liberado e responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência, apenas pelo crime de resistência.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 29 de julho de 2021 às 12:00:32