https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/sirene-1.jpg

INIMIGO AO LADO

Após bebedeira, casal tenta matar vizinha a tiros e golpes de faca em MT

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

REPRODUÇÃO

Uma mulher de 35 anos, que não teve a identidade revelada, foi baleada e levou golpes de faca em uma tentativa de homicídio, na madrugada desta quinta-feira (29), na zona rural de Comodoro (644 km ao Oeste de Cuiabá).

De acordo com informações, o crime aconteceu durante uma bebedeira e a vítima foi pega de surpresa por um casal de vizinhos.

Uma testemunha, relatou que foi acompanhar a tia na casa da vizinha na noite de quarta, para pegar duas garrafas pet. No local, a vítima começou a beber junto com a suspeita e com o marido dela.

Já passava da meia noite quando o marido da mulher entrou em casa, pegou uma arma de fogo e saiu atirando contra a vítima, que saiu correndo para salvar a sua vida.

Ao perceber que a mulher ainda estava viva, a suspeita correu atrás dela e passou a desferir golpes de faca. Uma testemunha tentou ajudar e levou um golpe no rosto.

Logo aopos os agressores fugirem, populares ajudaram a vítima. A mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital das Clínicas, onde ficou internada com várias perfurações pelo corpo.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 29 de julho de 2021 às 20:20:06