https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/08235cc49bbec7d4b713fe1752de4bc4.jpg

RUA ASFALTADA

Emanuel entrega asfalto no Dr. Fábio I e destaca luta de Misael Galvão

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Gustavo Duarte

O prefeito Emanuel Pinheiro entregou nesta quarta-feira (28) mais 17 quilômetros de pavimentação da Capital. O ato ocorreu no bairro Dr. Fábio I, que foi contemplado pelo programa Minha Rua Asfaltada, lançado pelo gestor em 2017. Durante a inauguração, Pinheiro destacou a luta e dedicação do ex-vereador por Cuiabá, Misael Galvão, e também do presidente da Associação de Moradores, Jucemar Ernesto da Silva.

“Essa entrega é a vitória da comunidade, a vitória do povão, a vitória de uma gestão popular e comprometida com os bairros mais distantes da região central. Mas, também é uma vitória também do presidente Jucemar e do nosso eterno presidente da Câmara, Misael Galvão. Sou testemunha do tamanha da luta enfrentada por esses guerreiros. Todo morador quando pisar nesse asfalto vai lembrar que tem muito de Misael e Jucemar nessa obra”, disse Emanuel.

A pavimentação é a realização de um sonho aguardado há pelo menos 24 anos e transforma completamente a realidade enfrentada por mais de 8 mil famílias residentes no local. Encontrada paralisada em 2017 pelo prefeito, a obra representa todo o cuidado de uma gestão marcada pelo compromisso com a população mais carente. O trabalho no local resultou ainda na construção de rede de drenagem, meio-fio e calçada.

“Se existe uma pessoa feliz nessa noite, essa pessoa sou eu. Sou um morador apaixonado pelo Dr. Fábio. Sofremos muito, mas hoje estamos colhendo o resultado de muito trabalho. Não tínhamos uma rua sequer asfaltada. Uma obra de 2014, mas que só o prefeito Emanuel Pinheiro teve coragem para concluí-la. Foi preciso termos um prefeito genuinamente cuiabano para que esse sonho fosse concretizado”, comemorou Misael Galvão.

Quem também demonstrou imensa alegria com o momento foi o presidente da Associação de Moradores, Jucemar Ernesto da Silva. Segundo ele, o prefeito mais uma vez demonstrou a sensibilidade de um gestão voltada para as comunidades mais afastadas da região central. “O que o prefeito nos prometeu foi concretizado. É gratificante recebê-lo novamente e sentimos orgulho de tê-lo como nosso prefeito”, completou Jucemar.

O prefeito Emanuel Pinheiro também enfatizou todo empenho de sua equipe para levar melhorias aos bairros de Cuiabá. Ele lembrou que a obra do Dr. Fábio I foi iniciada pelo atual diretor-presidente da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb), Vanderlúcio Rodrigues, e finalizada com o mesmo esforço e cuidado pelo vice-prefeito e secretário de Obras Públicas, José Roberto Stopa.

“Foi um trabalho de muitas mãos, onde todos tinham o único objetivo de entregar uma obra de qualidade para a população. Tanto Vanderlúcio quanto Stopa estão de parabéns pela dedicação. Não posso deixar de destacar também a atuação do deputado federal Emanuelzinho, que tem conseguido recursos para que obras como essa saiam do papel, e também aos nossos vereadores que nos ajudam a aprovar projetos importantes para o povo”, pontuou o prefeito.

Também estiveram presentes no ato o vice-prefeito José Roberto Stopa e o diretor-presidente da Limpurb, Vanderlúcio Rodrigues. Representando a Câmara Municipal participaram ainda o presidente da Casa, vereador Juca do Guaraná, e os parlamentares Kássio Coelho, Demilson Nogueira, Lilo Pinheiro, Wilson Kero Kero, Sargento Vidal, Pastor Jeferson e Cezinha Nascimento.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 30 de julho de 2021 às 11:34:49