https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/faustao-2.jpg

NA GELADEIRA

Globo atrapalha planos da Band e decide ‘prender’ Faustão até final do ano

reprodução

A Band, nova emissora de Faustão, até tentou fazer um esforço na tentativa de antecipar a estreia de seu programa, mas teve seus planos frustrados pela emissora carioca. O apresentador e a Globo não estão conseguindo entrar em um consenso.

A nova emissora de Fausto Silva demonstrou total interesse em colocar seu novo programa no ar ainda em 2021, mas viu que a chance desse desejo se tornar realidade seria praticamente nula. Com o vínculo entre Faustão e a Globo vigente até o final do ano, a nova atração do apresentador só poderá estrear a partir do dia 1º de janeiro de 2022.

Para que o contrato fosse desfeito, Fausto Silva teria que abrir mão de uma milionária multa rescisória, além de seu salário, que gira em torno dos R$ 5 milhões mensais.

Com essa proposta em mãos, o apresentador que comandou o “Domingão do Faustão” por mais de três décadas, não concordou em perder a bolada que tem a receber e ficará ausente das telinhas até o fim do vínculo.

Por sua vez, a Rede Globo não demonstra a mínima vontade de antecipar a rescisão e prefere deixar o apresentador bem quietinho na geladeira. A ideia da emissora carioca era manter Fausto normalmente no ar até o término do “Super Show dos Famosos”, mas a Globo decidiu afastar definitivamente o apresentador devido a desentendimentos com a emissora.

Outro fator importante para que a Rede Globo tomasse a decisão foi Tiago Leifert. Desde a primeira ausência de Fausto, devido a uma internação em decorrência de uma infecção urinária, Leifert foi o escolhido para apresentar o extinto “Domingão do Faustão” e lá permanece comandando a atração que passou por mudanças no formato e no nome.

Apesar dos impasses, a Band está confiante no forte nome de Faustão para alavancar a audiência. A emissora já entrou em pré-produção da nova atração e já confirmou a estreia do programa para o mês de janeiro de 2022. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a Band decidiu que um estúdio com 1.200 metros quadrados será exclusivo do novo programa de Faustão, que pode ser diário.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *