https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/6d9bbafb4cc7d687a1a0d63203512915.jpg

DECISÃO SENSATA

Póvoas nega pedido de aumento do vale alimentação do judiciário

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Tony Ribeiro/MidiaNews

A desembargadora e presidente do Tribunal de Justiça e Mato Grosso (TJMT), Maria Helena Garglaglione Póvoas, negou o pedido de reajuste do auxílio-alimentação dos magistrados e servidores do Poder Judiciário, nesta quarta-feira (28).

A Associação Mato-grossense dos Magistrados (Amam), pediu para que o valor do auxílio alimentação dos magistrados e servidores passe de R$ 1.150 mil para até R$ 1.773.

“Feitas as considerações necessárias, INDEFIRO o pedido formulado pelo Presidente da Associação Mato-Grossense de Magistrados – AMAM -, devendo ser mantido o valor pago atualmente a título de auxílio alimentação aos magistrados ativos do Poder Judiciário estadual”, conta na decisão.

Em seu despacho, a magistrada afirmou que situação atual do Poder Judiciário é de conter aumento de despesas, sem possibilidade de atender ao pedido neste momento, mas deixou aberta a possibilidade de conceder o aumento do beneficio no futuro próximo.

“Registre-se, caso o cenário econômico apresente expressivas mudanças, nada impede que o pedido seja posteriormente reanalisado”, continua a decisão.

Leia mais: Amam quer aumentar vale alimentação para magistrados e servidores

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 29 de julho de 2021 às 17:43:45