https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/AGRESSAO-1.png

EM ARAPUTANGA

Homem que mantinha mulher em cárcere e a escravizava é preso

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Hugo Barreto/Metrópoles

Na noite de terça-feira (27), a Polícia Militar resgatou uma mulher, identidade não revelada, que vinha sendo mantida em cárcere privado pelo companheiro há aproximadamente dois meses, no município de Araputanga (345 km de Cuiabá). O marido, que já tem passagens pela polícia, foi preso em flagrante, após relatos da vítima, que afirmou ser tratada como escrava por ele.

A polícia foi acionada através de uma denúncia anônima de uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado, em uma casa localizada na zona rural. De acordo com o boletim de ocorrência, quando a equipe do 17º Batalhão chegou ao local, a vítima saiu apavorada.

De acordo com a mulher a relação com o acusado existe a aproximadamente dois meses, entretanto, desde o início, o cônjuge a proíbe de sair da residência, obrigando-a a consertar cercas da propriedade, fazendo dela sua escrava pessoal.

Para piorar, a vítima conta que o homem quando esta sob efeito de bebidas álcoolicas, obriga os filhos da companheira, os quais são menores de idade, a beberem junto dele.

A mulher encontrava-se com sinas de violência, destacados por hematomas no braço e na cabeça, os quais, de acordo com ela, são oriundos de agressões sofridas na quinta-feira (22).

Em relato, a vítima conta que apanhava e era ameçada de morte constantemente. Com isso, as partes foram conduzidas até a Central de Flagrantes.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO