https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/5ef7f30ff3816ded87777f3ff5d6e3e5-1.jpg

EM SORRISO

Homem tenta agredir ex e acaba sendo espancando por mulheres; vídeo

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

REPRODUÇÃO

Um homem de 34 anos, que não teve a identidade revelada, sofreu traumatismo craniano após ser espancado por mulheres na tarde de quarta-feira (28), logo após ele ter agredido a ex-namorada no meio da rua, no bairro Rota do Sol, em Sorriso (420 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, o bandido e as vítimas estavam ingerindo bebidas alcoólicas na frente de um estabelecimento comercial.

Em determinado momento o homem se revoltou e começou a agredir a ex-companheira.

A amiga dela se revoltou com a situação e partiu para cima dele com o pedaço de uma mesa de ferro. O agressor e as vítimas chegaram a cair durante a confusão. No entanto, ele reagiu e bateu nas duas mulheres.

Populares que presenciavam a confusão tentaram segurar o homem e utilizaram pedaços de madeira para agredi-lo, mas sem sucesso.

Quando a PM chega o bandido está jogando pedras na janela do estabelecimento.

Ele acabou sendo contido e algemado. Com diversos ferimentos pelo corpo o homem foi encaminhado para uma unidade médica, onde foi constatado que ele apresentava traumatismo craniano.

Devido à gravidade do ferimento ele foi transferido para o Hospital Regional. Não há informações sobre o seu estado atual de saúde.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 30 de julho de 2021 às 13:38:48
  • 29 de julho de 2021 às 19:03:38