https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/4ac655fd727d0710715a8f353b69062a-1.jpg

EM CUIABÁ

Jovem suspeito de assaltar loja e agredir empresária é preso

Reprodução

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (30) suspeito de participação no roubo em uma loja de biquínis no dia 17 de julho, em Cuiabá.

Jonathan Aparecido Gonçalves Aguiar foi preso durante a manhã, no centro da capital.

Ele aparece de boné preto nas imagens do assalto. Na gravação feita pela câmera de segurança, é possível ver quando ele entra na loja e já rende a empresária, que tem uma loja no centro de Cuiabá.

O delegado que conduz as investigações, Guilherme Betorlini, disse que Jonathan tem passagens pela polícia por violência doméstica.

Arquivo Pessoal

A prisão foi no bairro Despraiado, na capital. A arma usada no crime foi apreendida, além da roupa que usou no dia do assalto.

A polícia apreendeu equipamentos que monitoravam a frequência da PM.

A empresária esteve de manhã na delegacia e reconheceu o suspeito.

O caso

No dia 17 de julho, uma empresária de 28 anos foi agredida e amarrada por dois criminosos durante um assalto em uma loja de biquínis, no Centro de Cuiabá. Os assaltantes fugiram levando R$ 5 mil em mercadorias, o carro da vítima e um aparelho de som.

As câmeras de segurança da loja registraram a ação dos criminosos.

Juliana Ribeiro contou ao G1 que ficou presa em um quarto com as mãos amarradas para trás e a boca tampada. Ao perceber que os suspeitos fugiram do local, ela quebrou a parede do cômodo e pediu ajuda a um vizinho.

“A todo momento ele me pedia para fazer transferência por pix e eu disse que não faria. Foi então que ele me levou para o provador, depois começou a me agredir, me levou para o fundo da loja, me amarrou e tapou minha boca com fita”, contou.

A vítima disse que sempre deixa a porta da loja trancada e que costuma atender somente mulheres. No entanto, um dos criminosos chegou no local informando que gostaria de comprar um biquíni para a mulher dele. Foi então que Juliana abriu a porta para atendê-lo.

As imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que Juliana conversa com o suposto cliente, mostrando os produtos da loja. Algum tempo depois, ele se aproxima da vítima, mostra uma arma e anuncia o assalto. O segundo suspeito entra no estabelecimento logo em seguida.

A empresária disse que teve ferimentos no queixo, penas e braços, mas não precisou de atendimento médico.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *