https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/DSF1085.jpg

"SÃO DOENTES"

Mauro, Neri e Dilmar desdenham de bolsonarista de MT

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Mayke Toscano/Secom-MT

“É, esses daí, são doentes, doentes. Agora, esses 10% estragam pra caralho”, disse o deputado federal, Neri Geller (PP), em uma conversar com o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), e o deputado estadual, Dilmar Dal’Bosco (DEM), sobre ‘bolsonaristas’ no Estado, durante agenda nesta quinta-feira (29).

O áudio mostrou a realidade perceptível que a alta cúpula política mato-grossense está percebendo com a aproximação do pleito eleitoral de 2022. Quem não ficou feliz com as declarações do áudio foram os radicais que não importam com a realidade brasileira.

Na conversa, Neri desdenha da força eleitoral de Bolsonaro e insinua que apoiadores mais próximos do presidente são “doentes”. “Esses radicais Mauro, você fala em 30%, não dá 18, 12% dos radicais”.

“É, esses daí, são doentes. Agora, esses 10% estragam pra caralho”, continuou Mauro Mendes abaixando a porcentagem que Neri tinha estipulado.

Dilmar diz que em várias regiões do norte de Mato Grosso, Bolsonaro está bem. Já Geller diz que é mais possível terem votos da esquerda do que dos apoiadores do presidente. “Não adianta se iludir, nós pegamos ais da centro-esquerda do que desse pessoal”.

Ouça o áudio 

Justificativa 

O deputado federal justificou que o áudio vazado foi utilizado fora do contexto e sua própria trajetória política comprova uma atuação pautada no trabalho e no respeito.

Neri disse ainda que todo debate extremamente politizado acaba sendo prejudicial, que ele já foi ministro da Agricultura e secretário de Política Agrícola do Mapa, cargos que o credenciaram a ser um dos parlamentares mais bem articulados da bancada de Mato Grosso em Brasília. ASSISTA!

Veja Mais

Um comentário em “Mauro, Neri e Dilmar desdenham de bolsonarista de MT”

  1. Erivaldo Santana disse:

    Com relação a fala dele do áudio que vazou ficou bem claro o tipo de pessoas que são, falsas e maquiavélica. Espero que toda essa sujeira chegue ao nosso Presidente e assim não confiar nessa gente.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 30 de julho de 2021 às 18:38:38
  • 30 de julho de 2021 às 18:34:59