https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/5529ee048d8143cd2611ab779be1a3af.jpg

TRANSTORNO

Mulher invade Fiotão em VG e promove quebradeira

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução/Prefeitura de Várzea Grande

Uma mulher, invadiu o posto de vacinação contra a covid-19, localizado no ginásio Fiotão, em Várzea Grande, destratou servidores e promoveu quebradeira no local.

De acordo com a Guarda Municipal, a mulher, primeiramente, estava na frente do polo de vacinação, dançando e fazendo brincadeiras. Após um tempo, foi se aproximando e por fim, conseguiu entrar no ginásio.

Lá dentro, passou a agredir verbalmente os servidores e atirar cadeiras pelo chão, promovendo uma quebradeira no local. Ela também teria tentado bater nos funcionários que estavam imunizando a população.

Assustados, servidores acionaram a Guarda Municipal. No entanto, quando a equipe chegou, a suspeita já havia saído. Testemunhas contaram que a mulher havia entrado em um ônibus. A Guarda Municipal conseguiu identificar e parar o veículo na avenida Filinto Muller.

A mulher então foi detida e levada para a Central de Flagrantes. Conforme relatos dos guardas, ela estava bastante alterada e passou a xingar os policiais quando enquadrada. O caso foi registrado como depredação.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO