https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/bb5b808de9099de1209ba948d56b6af5.jpg

BATIDA VIOLENTA

Grave acidente entre veículos deixa vítimas presas às ferragens

Um grave acidente de trânsito deixou pelo menos quatro pessoas feridas na tarde deste sábado (31) na Avenida Filinto Müller, nas proximidades do bairro Marajoara, em Várzea Grande. Um Fiat Uno e um Volkswagen Gol bateram violentamente e as vítimas ficaram presas às ferragens dos veículos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o desencarceramento das vítimas e dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou atendimento de emergência e encaminhou os pacientes ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG).

Ainda não há informações sobre o atual estado de saúde das vítimas.

O local foi isolado pela Polícia Militar (PM), com apoio da Guarda Municipal, que controlaram o trânsito na região enquanto os bombeiros e o Samu trabalhavam. A via só foi liberada após a retirada dos veículos da pista.

De acordo com as primeiras informações, o motorista do Uno teria perdido o controle do veículo, invadido a pista contrária e batido violentamente contra o Gol, que seguia em sua direção.

A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), responsável em apurar as causas e circunstâncias do acidente, foi acionada e acompanhou os trabalhos no local.

A ocorrência foi registrada como acidente de trânsito e segue em investigação.

De acordo com as imagens do local, é possível ver que os dois veículos ficaram completamente destruídos e ainda acompanhar o resgate das vítimas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 2 de agosto de 2021 às 11:54:16