https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/WhatsApp-Image-2021-08-02-at-16.05.03.jpeg

MANDATO TRANSPARENTE

Thiago Silva faz prestação de contas em ruas e feiras

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) esteve este final de semana percorrendo ruas e feiras do município de Rondonópolis com objetivo de realizar a prestação de contas do seu mandato parlamentar. Todo semestre o parlamentar realiza essa atividade desde quando foi presidente de bairro e vereador.

No último domingo Thiago Silva esteve junto da sua equipe visitando a Feira da Vila Operária e pode apresentar seus serviços prestados em prol da população de Mato Grosso. Na oportunidade, feirantes e consumidores também apresentaram reivindicações de melhorias para os bairros da cidade e as feiras livres.

“Nosso compromisso é com o cidadão mato-grossense e quero construir um mandato participativo e transparente com nossas ações desenvolvidas na Assembleia Legislativa”, disse o deputado.

O parlamentar tem percorrido municípios do estado para apresentar os resultados do mandato e principalmente ouvir as principais demandas e sugestões da população local.

De acordo com a aposentada Isaldina Xavier, o deputado Thiago Silva tem feito a diferença na defesa das pessoas que mais precisam e o trabalho transparente mostra seu compromisso com o cidadão.
Thiago Silva sempre pauta seus mandatos ouvindo a população e nos próximos dias irá percorrer novos bairros e feiras para prestar conta do seu trabalho no Parlamento estadual.

Ao todo Thiago Silva já tem 14 leis sancionadas, 843 indicações, 127 projetos de lei e 53 requerimentos apresentados, sendo um dos deputados com maior produtividade no parlamento de Mato Grosso.

“Tenho muito orgulho de poder dialogar com a população e representar os anseios de cada cidadão na Assembleia Legislativa. Nosso objetivo com este trabalho é realizar um mandato alinhado com as demandas da população que sempre está fazendo indicações de melhorias para a comunidade”, finaliza o deputado Thiago Silva.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 2 de agosto de 2021 às 20:27:12