https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/366c8f42b8dc6bfd62c0bca0533e9d32.jpg

DE ÚLTIMA HORA

Pinheiro cancela coletiva sobre a Operação Curare e corre para Brasília

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Luiz Alves

O prefeito Emanuel Pinheiro cancelou uma coletiva que estava marcada para esta segunda-feira (02), onde ele daria explicações sobre a Operação Curare, deflagrada na última sexta-feira (30), pela Polícia Federal. De  acordo com a assessoria do Palácio Alencastro, Pinheiro tem uma agenda de trabalho em Brasília.

“O prefeito Emanuel Pinheiro não poderá conceder entrevista nesta segunda, 2 de agosto. O prefeito retornará a capital na noite de hoje”, informou a Prefeitura.

Agentes da Polícia Federal cumpriram na sexta-feira (30), mandados na casa do secretário de Saúde de Cuiabá, Célio Rodrigues que agora é alvo da Operação Curare. Os policiais estiveram na casa do secretário e na sede da Secretaria Municipal de Saúde.

Ao todo, serão cumpridos 21 mandados de busca e apreensão em Cuiabá, Curitiba/PR e Balneário Camboriú/SC, além de medidas cautelares de suspensão de contratos administrativos e de pagamento “indenizatórios”, bem como de suspensão do exercício de função pública.

A Curare ocorre com apoio do DENASUS (Ministério da Saúde) e visa desarticular uma organização criminosa investigada pelo envolvimento em fraudes a contratações emergenciais e recebimento de recursos públicos a título “indenizatório”, em ambos os casos sem licitação.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 2 de agosto de 2021 às 15:05:25
  • 2 de agosto de 2021 às 15:04:12