https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/WhatsApp-Image-2021-08-02-at-10.14.34.jpeg

ASSISTA

Vídeos mostram aeronave abandonada com 278 kg de cocaína

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

Vídeos mostram uma aeronave de asa rotativa modelo Robson R44 de matrícula PT-RMM, parcialmente destruída que foi encontrada durante uma operação deflagrada neste domingo (01), com o objetivo de combater organização criminosa envolvida com tráfico internacional de drogas realizado por via aérea.

A aeronave foi encontrado 278,51 kg de cloridrato de cocaína, ela estava no chão de uma região de mata, a cerca de 30 quilômetros de Poconé. A operação contava com a ajuda da Polícia Federal, Grupo Estadual de Segurança na Fronteira (Gefron), Polícia Militar (PM-MT) e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

O esforço conjunto visa à repressão a voos ilícitos de pequenas aeronaves carregadas com drogas oriundas dos países produtores vizinhos.

De acordo com a ocorrência, em varredura pela região, a Águia 02 localizou a aeronave R44 parcialmente destruída e sem nenhum tripulante a bordo.

Foram realizadas buscas em um raio de 10 km, no entanto, nenhum suspeito foi localizado e não havia indícios de pessoas feridas.

Diligências continuam para desarticulação de toda a organização criminosa. Os materiais foram encaminhados para a Polícia Federal de Cuiabá, para providências cabíveis.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO