https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/CINDERELA.png

VEJA

Amazon Prime divulga 1º trailer de Cinderela, com Camila Cabello

METRÓPOLES / JULIANA BARBOSA
[email protected]

Reprodução

O Amazon Prime Video lançou, nesta terça-feira (3/8), o trailer oficial de Cinderela, protagonizado por Camila Cabello. A produção estreia no streaming em 3 de setembro.

No filme, Cinderela (Camila Cabello) é uma jovem ambiciosa cujos sonhos são maiores do que o seu mundo permite, mas com a ajuda de seu Fado Madrinho (Billy Porter) ela é capaz de perseverar e realizar seus sonhos.

Além de Cabello, o elenco conta também com Idina Menzel e Billy Porter. O aguardado musical incorpora canções pop de artistas contemporâneos globais e canções originais de Camila Cabello e Idina Menzel.

“Cinderela é um clássico que todos conhecemos e amamos, mas desta vez com um toque moderno e único e estrelado pela sensacional Camila Cabello e um elenco de estrelas. O produtor James Corden e a equipe de filmagem pegaram este amado conto de fadas e o reformularam com uma perspectiva nova e empoderada que vai ressoar com o público e famílias em todo o mundo. Não poderíamos estar mais animados com os nossos clientes globais para cantar e dançar junto com a reimaginação do diretor Kay Cannon desta história clássica”, disse Jennifer Salke, chefe do Amazon Studios.

Escrita para as telas e dirigida por Kay Cannon, com covers de canções escritas por alguns dos artistas musicais mais vendidos de todos os tempos, Cinderela tem um elenco de estrelas que inclui Idina Menzel, Minnie Driver, Nicholas Galitzine, com Billy Porter e Pierce Brosnan. Os produtores são James Corden, Leo Pearlman, Jonathan Kadin e Shannon McIntosh, e os produtores executivos são Louise Rosner e Josephine Rose.

Assista:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *