https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/e31c72d9968c23045417cc1fc24d62e95ff49141ec74b.jpg

NOVOS ÔNIBUS

Botelho elogia cuiabanos por escolher Emanuel Pinheiro como prefeito

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

MAURICIO BARBANT / ALMT

Durante entrega da nova frota de ônibus do transporte coletivo de Cuiabá nesta terça-feira (03), o deputado estadual Eduardo Botelho (DEM), encheu de elogios o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), pela condução transparente no processo licitatório, pela modernização dos veículos e por sempre colocar o bem-estar da população em primeiro lugar em sua gestão.

“Não tem uma capital que tenha tantos ônibus tão modernos e novos como aqui. Parabenizo a Prefeitura de Cuiabá e também ao povo cuiabano por ter escolhido o prefeito Emanuel Pinheiro para continuar administrando Cuiabá”,, disse o deputado estadual Eduardo Botelho.

Com mais de 260 mil usuários do transporte coletivo atendidos diariamente, Cuiabá recebe 144 novos veículos, todos climatizados, com câmeras de segurança, wi-fi, plataforma elevatória para transporte de pessoa com deficiência e também a inserção gradativa de ônibus tipo “Padron”, com baixa emissão de poluentes locais e CO2, reforçando o compromisso da gestão com a sustentabilidade e adesão a Agenda 2030, sendo Cuiabá signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU).

“Licitação de transporte é sempre complicada e a Prefeitura de Cuiabá fez uma licitação muito tranquila, muito correta e aberta para todo o país. E hoje está entregando os ônibus mais modernos de todas as capitais”, continuou o também primeiro secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

O processo de renovação da frota de ônibus se deu Concorrência Pública nº 005/2019, dividida em quatro lotes, vencidos pelas empresas: Integração Transporte LTDA; Caribus Transportes e Serviços LTDA; Rápido Cuiabá Transporte Urbano LTDA e Viação Paraense LTDA.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 3 de agosto de 2021 às 17:40:06