https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/e20cfda7914be6d3f372d21660795c1d.jpg

GESTÃO HUMANIZADA

Juca destaca nova frota de ônibus como presente após 20 anos para Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Assessoria

Durante entrega da nova frota de ônibus do transporte coletivo de Cuiabá nesta terça-feira (03), o presidente da Câmara Municipal, Juca do Guaraná Filho (MDB), enalteceu e elogiou o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), pela condução transparente no processo licitatório, pela modernização dos veículos e por sempre colocar o bem-estar da população em primeiro lugar em sua gestão.

“Eu fiz questão de ver os ônibus de ponta a ponta. Que coisa linda, após quase duas décadas, Cuiabá recebe esse presente, ônibus novos com ar condicionado. Muitos duvidavam que não ia acontecer isso. Porque até mesmo, prefeito, nunca aconteceu na história de Cuiabá, em 302 anos, nunca aconteceu o que acontece agora na sua gestão. Somente uma gestão humanizada pode fazer isso”, disse o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho.

Com mais de 260 mil usuários do transporte coletivo atendidos diariamente, Cuiabá recebe 144 novos veículos, todos climatizados, com câmeras de segurança, wi-fi, plataforma elevatória para transporte de pessoa com deficiência e também a inserção gradativa de ônibus tipo “Padron”, com baixa emissão de poluentes locais e CO2, reforçando o compromisso da gestão com a sustentabilidade e adesão a Agenda 2030, sendo Cuiabá signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU).

“Muitos de nós que estamos aqui se quer vamos andar de ônibus, mas o prefeito se preocupa com quem vai andar. Da mesma forma que entregou o novo HMC que é modelo de hospital particular. Não é preciso você usar para pensar em quem precisa usar e você, prefeito, pensa em quem precisa do transporte coletivo, pensa em quem precisa da saúde pública. E para ações como essa, pode contar sempre com a Câmara Municipal de Cuiabá”, continuou o emedebista.

O processo de renovação da frota de ônibus se deu Concorrência Pública nº 005/2019, dividida em quatro lotes, vencidos pelas empresas: Integração Transporte LTDA; Caribus Transportes e Serviços LTDA; Rápido Cuiabá Transporte Urbano LTDA e Viação Paraense LTDA.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 3 de agosto de 2021 às 19:21:02
  • 3 de agosto de 2021 às 17:27:29