https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/ESTELIONATO.jpg

EM CUIABÁ

PM fecha boca de fumo e prende quadrilha que aplicava golpes pela internet

PMMT

Policiais militares do RAIO prenderam cinco pessoas por tráfico de drogas e estelionato, na noite de segunda-feira (02.08), em Cuiabá.

A PM apreendeu 11 aparelhos celulares, oito porções de maconha e cocaína, 16 cartões bancários, frascos de ‘lança perfume ‘e ‘loló, relógios, dinheiro.

Por volta das 20 horas, os policiais em motopatrulhamento tático pela região do bairro do Porto, visualizaram um homem em um carro Voyage em atitude suspeita. A Polícia Militar abordou o condutor e checou o veículo, onde foi encontrada uma porção de maconha no interior do automóvel. O suspeito confessou que comprou a droga em um residencial, na capital.

O homem denunciou que no apartamento, utilizado como boca de fumo, é uma espécie de central para a prática de golpes no site de compra e venda modalidade apelidada de “Golpe da OLX”. De imediato, os policiais foram ao referido local e prenderam quatro pessoas no apartamento.

Dentro do imóvel, a PM apreendeu 11 aparelhos celulares, oito porções de maconha e cocaína, 16 cartões bancários, frascos de ‘lança perfume ‘e ‘loló, relógios, dinheiro e um caderno de anotações nomes e endereços de terceiros.  Os cinco suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia.

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 3 de agosto de 2021 às 20:48:27
  • 3 de agosto de 2021 às 20:45:32