https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/amp-WhatsApp-Image-2021-08-03-at-11.48.30.jpeg

PANE NO PAIGUÁS

Secretária de comunicação aciona esposa de vice-governador na justiça

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Arquivo Pessoal/Montagem

A secretária de Estado de Comunicação de Mato Grosso, Laice Souza, declarou nesta terça (3) que irá intimar judicialmente a advogada Viviane Cristina Kawamoto, esposa do vice-governador do Estado, Otaviano Pivetta, em virtude de supostos crimes de calúnia e difamação.

A jornalista e advogada também registrou um Boletim de Ocorrência contra Viviane a fim de que o caso seja apurado em esfera criminal.

O conflito entre às duas irá ganhar a esfera judicial por conta da alegação de Viviane, de que Laice supostamente a pressionou a gravar um vídeo “mentiroso” em defesa do esposo Otaviano, que foi indiciado por agressão pela Lei Maria da Penha.

“Vocês assistiram ao vídeo? Perguntem à Secretária de Comunicação do Estado do Mato Grosso, Sra. Laice, [que] me pressionou para gravar um vídeo mentiroso. Aliás, ela mede as pessoas pela régua dela corruptível. Se você tem preço, eu tenho Valor, e ninguém me compra! Suja, rasteira, e viu e todo mundo precisa saber”, disse Viviane, conforme notícia publicada pelo jornalista Ricardo Noblat, no Metrópoles.

Contra as acusações, a jornalista decidiu se defender e por meio de uma nota à imprensa afirmou “Sou mulher e jamais aceitaria a violência contra uma de nós

Confira abaixo a íntegra do texto:

Como jornalista trabalho com a verdade, sou mulher e jamais aceitaria a violência contra uma de nós. Atuei estritamente com a verdade que a senhora Viviane Cristina Kawamoto repassou, no sentido que o esposo não teria cometido a agressão contra ela.

O vídeo foi gravado pela senhora Viviane, do próprio celular, sem texto de apoio e postado nas redes sociais por ela. O fato foi acompanhado por uma testemunha mulher.

Repudio qualquer tipo de violência, inclusive contra a honra. Por isso, estou acionando judicialmente a senhora Viviane, por calúnia e difamação, além de registrar um boletim de ocorrência, para que o processo tramite na esfera criminal, com todas as provas já colhidas.  O que ela fez contra a minha pessoa é crime e isso será tratado na esfera competente.

Agressão em Santa Catarina

O Vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta foi acusado de ter agredido a esposa, Viviane Cristina Kawamoto Pivetta, no dia 7 de julho, em Itapema, Santa Catarina. Ela acionou a Polícia Militar, que encaminhou o casal para a delegacia. Consta no protocolo policial nº 6802019 que Viviane apresentava vermelhidão no rosto, braços e pernas.

Vice-governador de MT é acusado de agredir a esposa em Santa Catarina

As informações foram confirmadas pela Polícia Militar de Santa Catarina, a viatura foi acionada por Viviane via 190, que relatou ter sido agredida pelo vice-governador dentro do apartamento em que eles estavam, próximo à Praia de Itapema.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 3 de agosto de 2021 às 19:51:44