https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/2ef665997990438d0014029462e53520.jpg

ESTADO NO AZUL

Obras: “Ele nem deu conta de começar”, diz Pinheiro sobre Mendes

DA REDAÇÃO/GABRIEL RODRIGUES
[email protected]

reprodução

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), afirmou nesta terça-feira (3), durante entrevista à Rádio Conti, que propôs ao governador Mauro Mendes (DEM), para que houvesse uma “briga saudável”, buscando sempre priorizar Cuiabá, medida que segundo Pinheiro, não foi sustentada por Mendes.

“Eu fiz esse desafio ao governador. Vamos ter uma briga saudável, para ver quem mais faz por Cuiabá. Ele nem deu conta de começar. Não deu conta de começar. Nem começou. Eu falei para ele, ‘entrega’, eu não vou nem colocar o meu mandato passado, onde tive mais de 86% de aprovação popular”, disse ele.

Pinheiro ainda citou o orçamento disponível que Mauro Mendes afirma ter nos cofres do estado e relembrou sua fala ‘o Estado no azul e o povo no vermelho’: “A partir de 1º de janeiro [2021], vamos ver quem entrega mais. Ele com R$ 4 bilhões que ele alega ter. Foi como eu disse “o Estado no azul e o povo no vermelho’, ele diz que tem R$ 4 bilhões em caixa e cadê esse recurso?”, questionou ele.

Por fim, o chefe do executivo municipal reiterou que sabe que a gestão deve olhar para o estado todo, mas que auxilie a Capital, da início a obras e principalmente as finalizando.

“Aplique em Cuiabá uma parte disso, eu sei que tem que olhar o estado inteiro, mas aplique em Cuiabá e fazemos uma concorrência saudável. Não deu conta, só lança as coisas e para no meio do caminho. Não consegue entregar nada”,  finalizou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 5 de agosto de 2021 às 13:12:14