https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/ae133542cdc1e27f3e57132cf741fc67-1.jpg

EM DECOMPOSIÇÃO

Ossada humana é localizada em Várzea Grande

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

O restante da ossada humana, encontrada na terça-feira (03) por um cachorro no bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande, foi identificado nesta quarta-feira (4), pela Polícia.

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foram acionados e estiveram no local.

Na terça-feira (3), um cachorro encontrou uma perna, em avançado estado de decomposição, em um terreno baldio localizado na rua Pedro Pedrosian, próximo à Escola Estadual Nadir de Oliveira.

O membro foi levado por agentes da perícia técnica ao Instituto Médico Legal (IML) e deve passar por exames de DNA para constatar a quem pertenciam.

No mesmo local, em 08 de julho, um cachorro encontrou uma ossada humana.  A Polícia Militar foi acionada na ocasião pela dona do animal e investigadores da DHPP realizaram investigações pela região.

De acordo com informações do Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD), da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nos últimos dois meses, período em que o primeiro membro foi encontrado até a última terça-feira (3), houve pelo menos quatro registros de pessoas desaparecidas nas proximidades.

Segundo a Polícia,  os membros encontrados pertencem às vítimas que provavelmente foram executadas no tribunal do crime do Comando Vermelho (CV). Os trabalhos de buscas são orientados pelo delegado Fausto Silva, titular da DHPP.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *