https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Sirene-5-boa.jpg

ADOLESCENTE DE 15 ANOS

Para defender a mãe, filho mata o próprio pai dentro de mansão

Um adolescente de 15 anos é suspeito de matar o próprio pai, Fabricio Cesar de Oliveira, ao tentar defender a mãe durante uma briga do casal dentro da mansão da família em um condomínio de luxo na cidade de Valinhos, no interior de São Paulo, na tarde desta terça-feira (3).

De acordo com informações preliminares, o garoto atirou no pai para proteger a mãe, que seria vítima de violência doméstica. A vítima tentou entrar no próprio carro pra pedir socoro, mas não resistiu aos ferimentos.

Ele foi atingido por três tiros de pistola. Ao ouvir os disparos, um dos vizinhos chamou a polícia. As informações são do Cidade Alerta da Record TV.

A mulher e o filho foram levados à delegacia para prestar depoimento no início da noite.

Testemunhas teriam informado a polícia que o empresário morto, além de agredir a mulher, também torturava psicologicamente filho e ela.

A vítima colecionava armas. Segundo dados iniciais, havia na mansão uma coleção de oito armas. Todas com certificado de registro, de acordo com a polícia. Fabricio era atirador esportivo. Ainda segundo dados preliminares da polícia, a coleção de armas incluía um fuzil e uma metralhadora.

A polícia ainda vai verificar o calibre usada pelo garoto para atingir o pai.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *