https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/WhatsApp-Image-2021-08-04-at-09.29.43.jpeg

CAUSA ANIMAL

Ulysses realiza fiscalização de maus-tratos contra gatos na Capital

DA ASSESSORIA / FERNANDA TRINDADE
[email protected]

Da assessoria

Na última terça-feira (04), o deputado Ulysses Moraes realizou uma fiscalização de maus-tratos contra animais em Cuiabá. No final da tarde chegou uma denúncia pelo contato do disque-denúncia de que gatos estavam sofrendo maus-tratos em uma casa na capital mato-grossense.

“Saímos, então, imediatamente do gabinete e fomos ao local verificar essa situação. Infelizmente, um senhor muito desrespeitoso tentou barrar a nossa fiscalização, mas após a chegada do efetivo da polícia do Batalhão Ambiental conseguimos ver o interior da construção”, disse Moraes.

Os protetores de animais: Marlon Figueiredo, Ariella Jordão e Hyla Fabiana estiveram com o parlamentar e com os policiais ambientais verificando essa situação, mas misteriosamente os gatos sumiram do local. “O nosso trabalho continua, estamos firmes na causa animal e lutando contra os maus-tratos”, destacou o deputado.

Vale destacar que, depois de pedidos de ajuda das organizações não-governamentais (ONGs) animais, o deputado criou uma plataforma para fiscalizar essas denúncias e fazer uma interlocução com os órgãos competentes.

O canal de atendimento do disque-denúncia animal é via telefone (65) 99967-8310 ou também se tiver alguma denúncia entre em contato através do link https://ulyssesmoraes.com.br/resgateanimal/.
“E mesmo com a existência desses canais de atendimento, em casos urgentes, as pessoas podem comunicar também à Polícia Militar pelo 190. Continuamos na defesa dos nossos animais”, finalizou Ulysses Moraes.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 5 de agosto de 2021 às 11:56:14