https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/amp-WhatsApp-Image-2021-08-03-at-11.48.30-768x518-1.jpeg

'SUJA, RASTEIRA E VIL'

Viviane afirma que Laice teria sugerido dinheiro para abafar agressão

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

A advogada Viviane Cristina Kawamoto Pivetta fez mais uma revelação, que muito provavelmente, deixa a flor da pele os ânimos no Palácio Paiguás. A vítima de violência doméstica, afirma que a secretária Estadual de Comunicação, Laíce Souza teria sugerido ao vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta que oferecesse dinheiro a Viviane, para que ela se calasse, diante do escândalo de agressão.

Em entrevista à Gazeta, a advogada revelou que após a repercussão do caso de violência, ela e Pivetta tentaram se reconciliar, por isso, a advogada foi até o escritório do vice-governador, para conversar. O advogado Pascoal Santullo estava presente na ocasião, e recebeu uma ligação da secretária de Estado de Comunicação, Laíce que sugeriu que fosse oferecido ‘dinheiro’ para calar essa ‘mulherzinha’, como relata Viviane.

Ela [Laíce} ligou e não sabia que o Pascoal Santullo tinha colocado no viva voz. Então ela disse para o Pascoal que se eles [Pivetta e Santullo] estavam abertos a soltar ‘uma bolada’ para calar a minha boca e eu assumir tudo. Para calar a boca dessa mulherzinha”, acusou a advogada.

Eu não me vendo. Eu prefiro ficar com a minha dignidade. Eu tenho filhos, eu falo 3 idiomas, sou advogada, não fico atrás de dinheiro”, completa.

A advogada relata que após dizer que não aceitaria que ninguém falasse assim com ela, saiu da sala. O marido ainda tentou convencê-la a ficar, mas ela pediu para que ele ‘a deixasse em paz’.

Depois disso eu bloqueei ele. Por que se ele aceita que falem comigo desse jeito, não tem porque eu ficar nisso. Não tem mais volta”, afirmou.

Ela ainda contou que houve uma segunda tentativa de proposta de dinheiro que teria ocorrido nesta terça-feira (3). Desta vez, conforme Viviane, a proposta teria partido do advogado Rodrigo Cyrineu, que defende o vice-governador no caso.

“Ele falou para o outro advogado que estava cuidando disso pra gente. Ele disse: será que por um valor ela aliviaria as coisas pra nós? Foi dessa forma. E isso tem me deixado revoltada”, relatou.

Após a situação, ela afirmou que recebeu o pedido de desculpas de Santullo por mensagem de whatsapp. De acordo com Viviane, este teria sido a razão pela qual ela fez a postagem em seu Instagram mostrando um print de uma conversa com a secretária de Comunicação, Laice.

Na postagem, a advogada pergunta se os seguidores assistiram ao vídeo que ela publicou. Em seguida, diz que “secretária de Comunicação do Estado de Mato Grosso sra. Laíce me pressionou para gravar um vídeo mentiroso”.

Além disso, Viviane faz severas críticas à secretária, chegando a chamá-la de suja, “Se você tem preço eu tenho valor e ninguém me compra! Suja, rasteira e vil e todo mundo precisa saber”.

Outro lado

De acordo com “A Gazeta”, a secretaria Laíce não atendeu as ligações da reportagem para falar sobre a suposta oferta de dinheiro. Já o advogado Rodrigo Cyrineu afirmou que jamais conversou com qualquer pessoa sobre dinheiro. E que ele foi constituído advogado de Pivetta no caso nesta terça-feira.

Na tarde de terça-feira (3), Laíce Souza afirmou que iria processar Viviane por calúnia e difamação e que repudia qualquer tido de violência contra ‘uma de nós’. Disse que vai registrar um boletim de ocorrência por calúnia e difamação na Polícia Civil. “Como jornalista trabalha com a verdade. Sendo mulher, jamais aceitaria a violência contra outras mulheres”.

Acrescentou ainda que atuou estritamente com a verdade dita por Viviane que, naquele momento, negava qualquer agressão cometida por Pivetta.

A defesa de Otaviano Pivetta justifica que as investigações correm em segredo de justiça, e que por conta disso, não poderá fazer nenhum tipo de considerações sobre o caso.

O defensor ainda afirma que a “fatídica noite de intempestividades, aliada à interpretação equivocada e draconiana da norma penal por parte da Polícia Militar de Santa Catarina, redundaram na elaboração do noticiado boletim de ocorrência”.

O vice-governador garante que sua história na esfera familiar depõe a seu favor, não havendo qualquer registro passado de incidentes desta natureza que justifique qualquer suspeita ou permita quaisquer pré-julgamentos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 4 de agosto de 2021 às 19:50:39
  • 4 de agosto de 2021 às 19:43:18