https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/5eb2b4cfe69b5c0751a1de2bd8eb9fa8-1.jpg

EM CUIABÁ

Assassinos de PM lancham antes de irem para a cadeia

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Os suspeitos apontados como autores do assassinato do policial militar Roberto Rodrigues de Souza, foram flagrados fazendo uma ‘boquinha’ enquanto já estavam sob custódia do Estado. Wesdra Victor Galvão de Souza, 29 anos, e Alan Patric Schuller, 27, se apresentaram na noite dest quarta-feira (4), na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

No entanto, antes de darem entrada no sistema prisional, Wesdra e Alan foram flagrados lanchando, mesmo já estando em poder do Estado. As fotos foram divulgadas no programa de televisão ‘Olha Vivo na Cidade’- TV Cidade Verde.

De acordo com a divulgação os suspeitos estavam comendo um misto quente antes de serem levados para a cadeia. Diante da tranquilidade da dupla demonstrada pelas fotos, enquanto faziam um lanchinho, muitas pessoas ficaram revoltadas.

Nas redes sociais, internautas criticaram a situação. “Quem é o culpado, o meliante ou a justiça flexível e tolerável a tudo”, diz um dos comentários. Enquanto outro internauta diz “é um tapa na cara da sociedade”.

A dupla é acusada de matar o policial militar Roberto Rodrigues de Souza, 31 anos, no último dia 26 de julho em Várzea Grande. Após o crime, que foi registrado por câmeras de circuito interno de um estabelecimento, os suspeitos fugiram para o município de Nossa Senhora Do livramento, e desde então foragidos.

Em depoimento na DHPP, os suspeitos confessaram serem autores do homicídio, mas disseram que o crime não foi premeditado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO