https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/Janaina-Riva-2.jpg

VIOLÊNCIA

Janaína esquiva em se posicionar sobre escândalo de Pivetta

DA REDAÇÃO / LUIZA VIEIRA
[email protected]

Reprodução/Internet

Diante do escândalo de violência contra mulher que paira sobre o estado de Mato Grosso envolvendo o vice-governador do Estado, Otaviano Pivetta (PDT), acusado de agredir a esposa Viviane Kawamoto, a deputada Janaína Riva (MDB) se esquivou da responsabilidade de opinar incisivamente sobre o caso, mas afirmou que nenhum crime de violência, quando comprovado deve ficar impune.

O texto foi publicado no Instagram da parlamentar, durante a noite de quarta-feira (4). Janaína justificou sua ausência e o tardio posicionamento alegando que estava em lua de mel com o marido, o empresário Diógenes Fagundes, e que por isso, estava afastada das redes.

Com objetivo de que não paire dúvidas, minha posição sempre será a de que: Nenhuma violência contra mulher, caso seja comprovada, deve ser tolerada e ficar impune“, diz parte do texto.

A deputada afirmou que todas às vezes em que se posicionou frente a um caso de violência doméstica, estava munida de provas, e que não seria alvo de pressão, deixando a entender, que ainda restam dúvidas sobre o episódio de agressão sofrido por Viviane.

Diferente do que as pessoas pensam, eu nunca usei minhas páginas pra tratar de violência doméstica quando não tive segurança pra isso. Sempre usamos casos onde existem filmagens, mais de uma vítima ou algo parecido“, alegou Riva.

Por fim, a parlamentar afirmou lamentar toda a situação e espera que a justiça seja feita.

Lamento muito o que ambos estão passando, seus filhos e seus familiares. Que seja feita a justiça e que Deus possa dar força para que retomem suas vidas“, finaliza.

Leia o post completo:

Como muitos sabem, eu e Diógenes estamos pela primeira vez tendo uma lua de mel de verdade. No dia do nosso casamento, perdemos um bebê e com ele se foi por alguns meses nossa alegria e felicidade em celebrar nossa união. Por este motivo, tenho estado ausente das mídias sociais e estou participando virtualmente das atividades na Assembleia. Iríamos no recesso, mas tivemos um problema com a agência e fomos remanejados para 10 dias após o planejado.

Com tristeza, estamos acompanhando de longe, toda essa difícil e desoladora denúncia de violência doméstica contra mulher que envolve o casal Otaviano Pivetta e Viviane Kawamoto.

Não poderíamos agir diferente, do que pensar, repensar e equilibrarmos as relações pessoais que vivemos com ambos em muitos e muitos momentos de nossas vidas. É impossível para seres humanos que tem um coração que bate no peito separar esses sentimentos.

Muitos me julgaram, cobraram posição e não se colocaram no meu lugar e de muitos outros amigos que também estão incrédulos diante disso tudo. Ao longo dos anos de vida pública, aprendi a não me deixar ser pressionada a falar ou emitir opiniões no calor das emoções. Até agora não sei se estou agindo certo ou errado ao tratar publicamente sobre isso. Não gostaria de magoar nenhum dos dois, espero conseguir com esse esclarecimento.

Diferente do que as pessoas pensam, eu nunca usei minhas páginas pra tratar de violência doméstica quando não tive segurança pra isso. Sempre usamos casos onde existem filmagens, mais de uma vítima ou algo parecido.

Com objetivo de que não paire dúvidas, minha posição sempre será a de que: Nenhuma violência contra mulher, caso seja comprovada, deve ser tolerada e ficar impune. Assim como não me interessa destruir reputações construídas ao longo de toda uma vida, sem justa definição do ocorrido. Eu, Janaina, mulher, deputada, mãe, me posiciono contra todo ato de violência doméstica.

Lamento muito o que ambos estão passando, seus filhos e seus familiares. Que seja feita a justiça e que Deus possa dar força para que retomem suas vidas.

Veja Mais

Um comentário em “Janaína esquiva em se posicionar sobre escândalo de Pivetta”

  1. Elias Pereira Da Silva disse:

    Fosse outro dúvido que estaria encima do muro. É sempre assim.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 5 de agosto de 2021 às 20:01:02
  • 5 de agosto de 2021 às 20:00:03