https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/d5836f131bddec02468d74bc487aa1db.jpg

MARCAS DE ESPANCAMENTO

Criança de 4 anos é encontrada com queimaduras de cigarro em VG

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Guarda Municipal

Um menino de 4 anos foi encontrado pelo Conselho Tutelar na noite desta quinta-feira (5) com marcas de queimadura de cigarro nas pernas e várias marcas de espancamento pelo corpo, no bairro Jardim Alá, em Várzea Grande. O menor passou por exames e, em seguida, foi devolvido para os responsáveis.

De acordo com a Guarda Municipal, as equipes foram acionadas após denúncia de maus tratos contra a criança. No local, os agentes primeiro encontraram os avós da criança, que disseram que não sabiam das agressões, e relataram que ela morava na casa ao lado.

Na outra residência, os guardas foram recebidos pela mãe do menino. Ao ser questionada sobre as agressões, ela disse que saiu para o trabalho por volta das 6h10 e só soube do fato quando chegou, pela noite.

Ela mostrou a criança, que estava com várias lesões pelo corpo, como de queimadura de cigarro nas pernas, várias marcas de espancamento e um chupão no pescoço.

Os agentes perguntaram para os avós o motivo de não terem denunciado os maus tratos antes, e eles alegaram que souberam por volta das 9h de quinta-feira, e esperaram a mãe do menor chegar para contar.

Diante dos fatos, a criança foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito e ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar.

A mãe e os avós foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde foram ouvidos e liberados. Em seguida, a criança foi devolvida para os responsáveis.

Não há informações sobre quem tenha causado as lesões na criança.

A Polícia Civil deve invstigar o caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 6 de agosto de 2021 às 18:22:58