https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/WhatsApp-Image-2021-08-06-at-09.20.24.jpeg

DIA DOS PAIS

Para atrair pais, restaurante de Cuiabá oferece drink de graça

Divulgação

A celebração do Dia dos Pais ganha sempre muito sabor a mesa, e a data garante uma incursão concorrida no circuito gastronômico cuiabano. Para tanto o italianíssimo restaurante Serafina está a todo vapor operando com o fim das reservas para a data especial. Um menu “Speciale” é o que deflagrou essa corrida para garantir um ambiente familiar e com uma cozinha aclamada ao redor do mundo.

As delícias da nonna para a ocasião tem valor promocional, apenas R$ 69,90 com direito a entrada, 3 opções para pratos principais e sobremesa. O apetite já aguça na entrada com mini salada Juliana, e difícil vai ser decidir entre os pratos principais, pois no quesito massas a primeira opção rende escolher uma entre quatro massas de rondelli com molho pomodoro. A segunda opção neste quesito fica por conta de escalope com risoto ou pacu Serafina, e a sobremesa um cremosíssimo pudim da casa.

“Mantemos o jeito italiano de atender com muita alegria e claro, como temos em nosso DNA o desejo de agradar e transformar esses momentos em uma experiência marcante, os pais serão presenteados com um drink ou uma caneca de Chopp”, garante Ronaldo Poiatti, gestor do restaurante Serafina no Centro-Oeste.
A casa também atenderá com diferenciais para a data especial com pizzas, á partir das 11h30 e música no almoço.

Serviço:
Serafina: Trevo do Santa Rosa – Cuiabá
Reservas: (65) 9676-8381/ (65) 3027-4027

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *