https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/abadcb18c74f739f6e7eca047d537537.jpg

EX-PREFEITO

Pinheiro decreta luto de três dias pelo falecimento de Gustavo Arruda

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, decretou luto de três dias no município devido ao falecimento do ex-prefeito,Gustavo Arruda, na noite desta quinta-feira (05), em decorrência da Covid-19.

“Fica decretado luto oficial no município de Cuiabá, por 3 dias, a partir desta data pelo falecimento do senhor Gustavo Arruda. Este decreto entra em vigor na data de sua publicação”, consta no documento de nº 8.562 de 6 de agosto de 2021.

Arruda foi o 29º gestor da Capital, entre os anos de 1973 a 1983. Ele era arquiteto, e foi nomeado prefeito durante o regime militar, e foi o último gestor a dividir o Palácio Alencastro com a sede do Governo de Mato Grosso.

“Com tristeza recebo a notícia de que a Covid levou mais um grande homem, gestor público comprometido com o povo. Que Deus conforte a família e amigos de Gustavo Arruda”, lamentou o prefeito Emanuel.

De acordo com a família, o ex-prefeito havia tomado a primeira dose da vacina contra o vírus há 30 dias. Ele foi internado no dia 27 de julho e faleceu nesta quinta-feira (05), aos 81 anos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *