https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/ebd4b5f5-f137-4b02-a400-5c2c87047069.jpeg

EM ALTO GARÇAS

PRF prende homem com mandado de prisão em aberto

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

Ontem, 05 de agosto, por volta das 17 horas, em Alto Garças/MT, nossa equipe da PRF abordou uma moto Honda/Titan CG Fan (preta) que transitava no km 48 da BR 364. Durante o procedimento de fiscalização, foi constada que a moto não tinha registro nos sistemas PRF e DETRAN e o condutor se identificou com um nome, que gerou suspeita dos policiais, e, ao ser questionado, informou seu nome verdadeiro.

Em continuação à abordagem, a nossa equipe identificou que se tratava de um homem, de 33 anos, foragido da justiça. Em consulta à Polícia Judiciária Civil/RO, foi encontrado um mandado de prisão contra ele, expedido pela 1° Vara Criminal de Ariquemes/RO, pelo crime de homicídio. Em busca pessoal em sua mochila, foi encontrado um documento de identidade com indícios de falsidade com o nome declarado no início da abordagem.

Além do condutor, havia uma passageira, a qual, nada foi encontrado de ilícito. O condutor foi encaminhado, ileso, à Polícia Judiciária Civil de Alto Garças/MT, e a motocicleta, encaminhada ao pátio da PH Auto Socorro, também na cidade de Alto Garças/MT. Para garantir a segurança da equipe e do conduzido, devido sua agitação e nervosismo, fez-se necessário o uso de algemas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *